04 de março de 2024 - 08:20

Andreas Kisser fala sobre a possibilidade de um show com ex-integrantes do Sepultura

A banda lendária iniciou a turnê nesta última sexta-feira (01/03)
Por Elisa Alves Oliveira - Educadora FM 90.9 • Atualizado há 2 meses

Foto: Reprodução/Internet

Antes de iniciar a turnê “Celebrating Life Through Death”, o guitarrista e líder da banda Sepultura revelou em uma entrevista sobre chances de um show com os irmãos Cavalera.

O apresentador Henrique Inglez de Souza do programa Rockast pergunta ao guitarrista se existe a possibilidade dos irmãos, fundadores do Sepultura, serem convidados para algum show da turnê. Andreas respondeu: “Já recebemos propostas de alguns festivais como Ozzfest, como o próprio Knotfest, entre outros, pra fazer [a reunião]. Mas nunca foi adiante, porque a nossa intenção nunca foi essa, de fazer por dinheiro, por outra coisa que seja.”

Em seguida, acrescentou: “Não sei cara, isso é uma coisa a se pensar. Seria legal num último show chamar todo mundo, né? Mas é uma coisa que talvez a gente trabalhe. Não é um processo agora, a gente tá muito no começo, né? Acho que seria até óbvio, né? Motörhead fez isso, Yes fez isso, várias bandas fizeram isso.”

“Eu acho que eu quero celebrar, não quero criar tensão, criar situações de ego num lugar onde não precisa. Eu acho que a intenção é celebrar, abraçar um ao outro e agradecer… cada um fez parte um da vida do outro… Mas, vamos ver. A gente vai começar agora em BH, não vejo a hora de subir no palco e começar essa saga” disse por fim.

Veja a entrevista completa abaixo:

Ao vivo