‘Abracadabra 3’ é confirmado com retorno das irmãs Sanderson
Disney trabalha no novo filme da franquia quase três anos após sequência lançada no streaming

Foto: Divulgação
Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy voltarão aos papéis das irmãs Sanderson em “Abracadabra 3”. A informação foi confirmada pela Entertainment Weekly.
O novo longa segue em desenvolvimento pela Disney, que anunciou os primeiros planos para a continuação há quase três anos.
Segundo informações do Deadline, o estúdio considera lançar o terceiro filme também nos cinemas, além do streaming.
“Abracadabra 2”, lançado em 2022, chegou exclusivamente ao catálogo do Disney+.
Jen D’Angelo, responsável pelo roteiro do segundo filme, afirmou anteriormente que o universo da franquia ainda oferece diferentes possibilidades narrativas.
“Estamos trabalhando em ideias e tem sido divertido voltar para esse mundo. Existem muitos caminhos possíveis e novos personagens para explorar. Nós só arranhamos a superfície da Mãe Bruxa da Hannah Waddingham”, declarou.
A roteirista também revelou que tentou trazer Thora Birch de volta como Dani no segundo longa, mas os planos não avançaram. Parte dessas ideias pode aparecer no novo projeto.
Durante a divulgação de “Abracadabra 2”, as atrizes comentaram sobre a possibilidade de novos filmes.
“Eu sempre tive inveja de atores que têm franquias. Depois de 30 anos promovendo a ideia de uma sequência, finalmente conseguimos fazer isso. Eu adoraria continuar”, afirmou Bette Midler.
Sarah Jessica Parker também sugeriu uma possível versão animada da história. “Seria divertido, engraçado e interessante”, comentou.
Franquia ‘Abracadabra’ começou em 1993
O primeiro “Abracadabra” acompanha Max, Dani, Allison e o gato Binx tentando impedir as irmãs Sanderson de colocarem um plano em prática na cidade de Salem.
Já “Abracadabra 2” mostrou o retorno das bruxas aos dias atuais após três jovens libertarem o trio acidentalmente.