03 de julho de 2023 - 11:32

Ed Sheeran surpreende estudantes ao aparecer de surpresa em recital do grupo nos Estados Unidos

Artista se apresentou com as crianças em Boston, antes do show em Massachusetts
Por Luiz Olímpio - Educadora FM 90.9 • Atualizado há 10 meses

Acessível ele! O cantor Ed Sheeran surpreendeu alunos de música de uma escola em Boston, nos Estados Unidos, ao aparecer de surpresa em uma apresentação deles no último domingo (2).

O artista, aproveitou algumas horas livres e marcou presença no recital do grupo infantil, que ocorreu no Tobin Community Center e em seguida realizou o show no Gillette Stadium em Foxborough, em Massachusetts.

Em um vídeo publicado pelo próprio cantor em suas redes sociais, Sheeran aparece no palco, soltando a voz no microfone enquanto é acompanhado pelos instrumentos do grupo de crianças, com os pais assistindo orgulhosos à frente.

“Ouvi dizer que vocês gostam de ‘Eyes Closed’?”, questionou ele aos pequenos em determinado momento, antes de iniciar o hit do álbum “Subtract”. “Manhã de folga em Boston, então fui surpreender esse grupo musical infantil, foi muito divertido. Direto para o segundo show no estádio agora, até mais”, postou o astro na legenda, que ainda presenteou um dos alunos com seu violão autografado.

Recentemente o empresário de Ed, Stuart Camp, revelou em entrevista que as datas internacionais dos shows do cantor a serem realizados em 2024 devem ser anunciadas em setembro. A expectativa é que o artista venha à América do Sul, Ásia e Leste Europeu. No mês passado, o próprio Ed deu como certa sua vinda ao Brasil.

A última passagem de Ed pelo Brasil foi em fevereiro de 2019, quando realizou duas apresentações no Allianz Parque, em São Paulo e uma na Arena Grêmio, em Porto Alegre. À época, ele veio com a “Divide Tour”, uma das turnês mais bem-sucedidas de toda a história.

Ao vivo