25 de abril de 2023 - 16:09

Doença misteriosa faz Sam Smith adiar turnê

Conforme informações do comunicado, o artista e parte da equipe foram atacados por um vírus não divulgado
Por Luiz Olímpio - Educadora FM 90.9 • Atualizado há 1 ano

Uma das turnês mais aguardadas do mundo da música pop ‘Gloria The Tour’, de Sam Smith precisou ser adiada. Um comunicado divulgado na última segunda-feira (24) o adiamento de dois shows em Londres.
A equipe do artista falou que as datas precisaram ser reagendadas por motivos médicos.

Na semana passada, o artista revelou através de uma publicação em uma rede social, que ele e várias pessoas de sua equipe “foram atingidos por um vírus que os deixou muito mal”. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre a doença. O próximo show do cantor, conforme agenda está previsto para o próximo sábado (29), na Royal Arena em Copenhague.

“Sinto muito informar que minha equipe e eu ainda não estamos muito bem, infelizmente precisamos remarcar nosso show em Birmingham para 27 de maio de 2023. É muito importante para mim dar a vocês a melhor versão de “Gloria”. Eu não quero que você experimente isso em nada menos. Muito obrigado pela compreensão, sei o quanto todos estão animados para ver o show, e sinto o mesmo por ver todos vocês. Todos os ingressos anteriores ainda são válidos para a nova data”, escreveu Sam.

Ao vivo