20 de julho de 2020 - 10:19

Dias Toffoli tem alta de hospital após sofrer queda em acidente doméstico

O ministro bateu a cabeça e sofreu um pequeno corte, foi realizada uma sutura e ele passou por exames na noite de ontem (19).
Por Flávio Max - Educadora FM 90.9 • Atualizado há 4 anos

Reprodução / Supremo Tribunal Federal

O presidente do Supremo Tribunal Federal, Antonio Dias Toffoli, recebeu alta médica e deixou o hospital no fim da noite de ontem (19). A informação foi divulgada na manhã de hoje (20) pelo Hospital Vila Nova Star. O boletim médico não traz mais detalhes sobre as condições de saúde do presidente da corte.

Toffoli foi internado ontem  após sofrer um acidente doméstico em casa na cidade de Marília, no interior de São Paulo. Ele foi submetido a um exame de raio-x no hospital.

Em nota, o hospital Vila Nova Star informou que o ministro bateu a cabeça e sofreu um pequeno corte, foi realizada uma sutura e ele passa bem. Ainda não está claro se ele vai retomar as atividades imediatamente.

O ministro é o responsável pelo plantão da Corte durante o recesso, que vai até 31 de julho. Em maio, o magistrado ficou internado para a drenagem de um abcesso e ficou afastado do trabalho por 14 dias.

 

Ao vivo