16 de setembro de 2019 - 11:19

Bolsonaro poderá receber alta ainda hoje, afirma boletim médico

Ontem (15), o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, visitou o presidente acompanhado da esposa, Rosângela Moro.
Por Flávio Max - Educadora FM 90.9 • Atualizado há 5 anos

Reprodução / Twitter

O presidente Jair Bolsonaro (PSL), pode ter alta já na tarde de hoje (16), segundo boletim médico divulgado nesta manhã. Ele retorna a Brasília, onde seguirá com tratamento e restrições na dieta, a alta deve ocorrer após sessão de fisioterapia. A informação é do jornal O Globo.

Segundo a equipe médica, no sábado o presidente começou a ingerir comida cremosa com boa aceitação e esta semana será iniciada a redução do volume da alimentação endovenosa.

O boletim informa ainda que o presidente segue sem febre e dor, com melhora progressiva do quadro geral e dos movimentos intestinais. Bolsonaro também continua fazendo fisioterapia respiratória, motora e caminhando frequentemente pelo corredor.

Ontem (15), o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, visitou o presidente acompanhado da esposa, Rosângela Moro. Ele entrou no hospital sem ser visto e não falou com a imprensa.

O vice-presidente Hamilton Mourão permanece como presidente em exercício até quarta-feira, segundo o Palácio do Planalto.

 

Ao vivo