05 de outubro de 2017 - 16:14

Vigia coloca fogo e mata 4 crianças em creche de MG

Hospital de Janaúba divulgou nota dizendo que atendeu cerca de 40 pessoas
Por Lorena Silva - Educadora FM 90.9 • Atualizado há 5 anos

Quatro crianças morreram, vítimas de um incêndio em uma creche na cidade de Janaúba, Norte do estado. O tragédia foi causada nesta manhã (5), por um segurança da creche que jogou álcool e ateou fogo no local. O agressor chegou a ser internado, mas morreu horas depois.

O Hospital Regional de Janaúba divulgou nota dizendo que atendeu cerca de 40 pessoas na unidade, a maioria crianças e funcionários da creche. 25 delas foram internadas com queimaduras e 15, que estavam em estado de choque, já foram liberadas.

O socorro está sendo feito também com helicópteros da Polícia Militar. As vítimas mais graves estão sendo transferidas para Belo Horizonte.

O governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, vai a Janaúba acompanhar o socorro às vítimas e as investigações sobre a tragédia. O governo do estado também criou um posto de comando emergencial na cidade.

O presidente Michel Temer também se manifestou a respeito da tragédia, por meio de uma rede social. Temer disse que a perda é dolorosa, e que espera que “essas coisas não se repitam no Brasil.”

 

Ao vivo