08 de setembro de 2017 - 16:23

Terremoto de 8,2 graus deixa pelo menos 60 mortos no México

Alerta de tsunami foi ativado para a possibilidade de ondas de até quatro metros
Por Lorena Silva - Educadora FM 90.9 • Atualizado há 5 anos

Pelo menos 60 pessoas morreram devido a um terremoto de 8,2 graus de magnitude na costa do Pacífico mexicano. O tremor foi o mais forte em 100 anos, conforme analisaram as autoriades.

O abalo foi registrado ontem à noite (7). Na costa do Pacífico central e sul do México, um alerta de tsunami foi ativado para a possibilidade de ondas de até quatro metros. Localidades costeiras receberam ordem de evacuação.

O presidente, Enrique Peña Nieto, advertiu ainda que é provável que nos próximos dias aconteça uma forte réplica do terremoto –de nível superior a 7 graus. Desde a noite de quinta, o país já teve mais de 260 tremores.

O presidente do México, Enrique Peña Nieto, advertiu ainda que é provável que nas próximas 24 horas aconteça uma forte réplica do terremoto –de nível superior a 7 graus. Desde a noite de quinta, o país já teve mais de 260 tremore… – Veja mais em https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2017/09/08/terremoto-de-82-graus-deixa-pelo-menos-cinco-mortos-no-mexico-pais-pode-ter-novo-tremor.htm?cmpid=copiaecola
Ao vivo