10 de abril de 2017 - 07:14

Operação Carne Fraca

JBS diz que Flávio Cassou não é executivo da empresa
Por Fernando Souza - Educadora FM 90.9 • Atualizado há 6 anos

A JBS divulgou comunicado ontem, para esclarecer que Flávio Evers Cassou não é executivo da empresa. O comunicado diz que o profissional é funcionário da Seara, cedido ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e atualmente está com seu contrato de trabalho suspenso.

Segundo a Polícia Federal Flávio é executivo da JBS. Ele é investigado por “entregar dinheiro” aos fiscais do Ministério da Agricultura Daniel Gonçalves Filho e Maria do Rocio, apontados como líderes da organização criminosa que se instalou na pasta para defender os interesses de empresários do setor agropecuário em troca de propinas.

A operação, deflagrada no dia 17 de março, revelou um esquema de corrupção nas superintendências regionais do Ministério da Agricultura, nos Estados de Minas Gerais, Goiás e Paraná.

No sábado, o juiz responsável pela Operação Carne Fraca, Marcos Josegrei manteve a prisão preventiva de Flávio. Na decisão, o juiz  afirma que “livre”, o veterinário “certamente, vai trabalhar para destruir provas e atuar para inviabilizar o avanço das investigações”.

 

Ao vivo