22 de julho de 2017 - 10:18

Neymar está cada vez mais perto do PSG

Clube francês planeja pagar rescisão até o início da semana que vem
Por Fernando Souza - Educadora FM 90.9 • Atualizado há 6 anos

O jogador Neymar está sendo o centro das atenções da imprensa esportiva. A cada notícia que é publicada sobre a possível transferência do jogador, ele fica um pouco mais perto do PSG e mais longe do Barcelona.

O jornal catalão “Sport” informa, com base em “fontes envolvidas na negociação”, que o clube francês planeja pagar a cláusula de rescisão do brasileiro até o início da semana que vem. Entre segunda, dia 24, e terça-feira, dia 25, depositaria € 222 milhões, o equivalente a R$ 813 milhões, na conta da Liga de Futebol Profissional da Espanha, que repassaria o montante ao Barcelona.

O jornal acrescenta que a primeira consequência seria Neymar deixar de imediato a concentração do Barcelona nos Estados Unidos. Curiosamente, o PSG também faz pré-temporada no país, e o jogador poderia se juntar ao elenco francês por lá mesmo. De qualquer maneira, o técnico Ernesto Valverde conta com ele para o primeiro amistoso em solo norte-americano, contra a Juventus, hoje, dia 22.

Com toda essa repercussão da eventual mudança de time, Neymar continua sem dar entrevistas desde que, no começo da semana, veio à tona a possibilidade da transferência.

Ao vivo