26 de julho de 2017 - 10:26

Criminosos invadem fazenda e fazem cinco reféns

Negociação entre bandidos e polícia durou mais de oito horas
Por Fernando Souza - Educadora FM 90.9 • Atualizado há 6 anos

Cinco pessoas foram feitas reféns por três criminosos durante um assalto em uma fazenda perto de Uberlândia. Segundo informações da Polícia Militar (PM), as vítimas foram liberadas pelo trio na noite de ontem, dia 25, depois de muita negociação.

Os três criminosos foram detido e três armas foram apreendidas depois de quase oito horas de negociação. Duas vítimas ficaram em estado de choque, mas não foram feridas. Elas foram encaminhadas para um hospital privado no bairro Martins. As outras três pessoas não quiseram atendimento médico.

O crime aconteceu na propriedade rural que fica perto da rodovia municipal Neuza Rezende a cerca de cinco quilômetros do distrito de Martinésia. Um funcionário da fazenda percebeu o momento que os criminosos chegaram ao local. Ele se escondeu e logo em seguida acionou a PM.   

Quando perceberam a aproximação da PM, três criminosos renderam as vítimas. Um quarto bandido conseguiu fugir. Equipes da PM participaram do trabalho, inclusive com utilização do helicóptero Pégasus, equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) que deslocaram de Belo Horizonte e Corpo de Bombeiros.

Ainda não há informações sobre o criminoso que conseguiu fugir. A PM continua fazendo buscas.

Ao vivo