Lady Gaga chega ao Brasil para show gratuito em Copacabana
A apresentação será gratuita e a expectativa da Prefeitura do Rio é de um público de 1,6 milhão de pessoas

Foto: Brazil News
Lady Gaga desembarcou no Rio de Janeiro na madrugada desta terça-feira (29). Ela se prepara para o maior show de sua trajetória musical, agendado para sábado (3), nas areias da Praia de Copacabana, zona sul da capital fluminense. A apresentação será gratuita e a expectativa da Prefeitura do Rio é de um público de 1,6 milhão de pessoas.
No Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), fãs tentaram se aproximar da artista, que foi vista dentro de um carro ao deixar o local.


Lady Gaga traz turnê ao Brasil
A apresentação no Rio será a quinta da turnê “Mayhem na Praia”, que divulga o álbum Mayhem, oitavo trabalho de estúdio da cantora, lançado no início de março. Antes de chegar ao Brasil, Gaga fez dois shows no festival Coachella, nos Estados Unidos, e outros dois na Cidade do México, com a turnê “Viva La Mayhem!”.
O show em Copacabana está marcado para começar às 21h45 e deve terminar à 0h15. DJs farão a abertura do evento, contrariando especulações nas redes sociais que apontavam participações de nomes como Ludmilla, Anitta, Pabllo Vittar e Liniker.
Esquema especial de segurança e mobilidade
A Prefeitura do Rio implementará um plano especial para o evento, semelhante ao utilizado no show de Madonna em maio de 2024. A operação começa no dia 2 de maio e segue até o dia 4, com participação de diversos órgãos públicos.
“A operação é muito parecida com o show da Madonna, fizemos ajustes com todos os órgãos que estão super envolvidos e planejados”, disse Bernardo Fellows, presidente da Riotur.
Exibição multiplataforma
TV Globo, Multishow e Globoplay vão transmitir o evento. Segundo o colunista Gabriel Vaquer, do F5, a transmissão terá um atraso de 8 a 10 minutos, a pedido da própria artista.