Com novo visual, Tiago Iorc ressurge com música sobre masculinidade; ouça
O single veio acompanhado de um novo clipe dirigido pelo próprio cantor.
O cantor Tiago Iorc que estava sumido desde junho do ano passado, reapareceu ontem (11) para o lançamento da nova música, “Masculinidade”. O artista surpreendeu os internautas ao exibir um novo visual, com os cabelos raspados.
O single veio acompanhado de um novo clipe, gravado neste mês e dirigido pelo próprio cantor. O clima introspectivo das filmagens e a letra da música fazem críticas explícitas à masculinidade tóxica e tentam desmistificar estereótipos, como de que “homens não choram”, por exemplo. Tiago também reflete sobre o conceito de virilidade enquanto relaciona medos e fragilidades que o levaram a um desajuste emocional que incluiu vício em pornografia.
A canção também faz analogias à própria carreira de Iorc. “Eu estava numa de ficar sumido. Dinheiro, fama, tudo resolvido. Fingi que não, mas na verdade eu ligo. Eu me achava mó legal. Queria ser uma unanimidade. Eu quis provar minha virilidade. Eu duvidei da minha validade. Na insanidade virtual”, dizem os primeiros versos.
O retorno do cantor teve grande repercussão no Twitter e foi um dos tópicos mais comentados no país. No Instagram, Tiago apagou todas as publicações anteriores e postou apenas o teaser do novo trabalho. Com 2,7 milhões de seguidores, o cantor segue uma única pessoa na rede social: a namorada dele, a terapeuta Duda Rodrigues.
Assista o clipe de “Masculinidade” no player abaixo: