09 de junho de 2021 - 10:27

Filmagens de ‘Indiana Jones 5’ são iniciadas no Reino Unido

Harrison Ford, que faz o papel do arqueólogo aventureiro há 40 anos, foi fotografado por paparazzis esta semana no set de filmagem.
Por Flávio Max - Educadora FM 90.9 • Atualizado há 3 anos

Divulgação

As gravações de ‘Indiana Jones 5‘ começaram esta semana nos estúdios Pinewood e em outros locais do Reino Unido. Harrison Ford, que faz o papel do arqueólogo aventureiro há 40 anos, já foi fotografado por paparazzis no set de filmagem com o figurino completo do personagem.

Reprodução / Internet

James Mangold, indicado ao Oscar de “Melhor Filme” por ‘Ford Vs. Ferrari’, assumiu a direção no lugar de Steven Spielberg, que permanece envolvido no longa, mas agora como produtor executivo. O lendário John Williams, que compôs a trilha sonora de toda a franquia ‘Indiana Jones’, também retorna para o quinto filme.

O desafio de ‘Indiana Jones 5’ será, com certeza, o fato de que Harrison Ford está bem mais velho e não tem a mesma agilidade de antes. O ator, que tinha 39 na época do lançamento do primeiro filme, completa 79 anos em 13 de julho. A estreia do quinto filme da franquia está marcada para julho de 2022.

Reprodução / Internet
Ao vivo