Lady Gaga adia show em Miami por problemas vocais
Cantora adia show em Miami por problemas vocais e se prepara para se apresentar no VMA 2025, onde lidera com 12 indicações.

Foto: Reprodução Instagram
Lady Gaga adiou o show que faria nesta quarta-feira (3) em Miami pela turnê The Mayhem Ball. A decisão veio momentos antes da apresentação no Kaseya Center, quando os fãs já ocupavam o espaço para assistir à cantora.
“Olá a todos, sinto muito, mas preciso adiar o show de hoje à noite em Miami”, iniciou Gaga em comunicado.
Motivo da decisão
A artista explicou que o cancelamento ocorreu após orientação médica.
“Durante o ensaio ontem à noite e meu aquecimento vocal hoje à noite, minha voz estava extremamente tensa e tanto meu [médico] quanto meu preparador vocal me aconselharam a não ir por causa do risco que isso representa.”
Na mensagem, Gaga pediu desculpas ao público e reforçou que a decisão tinha como objetivo preservar sua saúde vocal.
“Há um risco significativo com base em toda a nossa experiência combinada com um show como o nosso e, como vocês sabem, eu canto ao vivo todas as noites – e mesmo que tenha sido uma decisão difícil e agonizante, eu teria mais medo das implicações a longo prazo na minha voz.”
A recuperação
A cantora afirmou que continua em processo de cuidados para manter o ritmo da turnê.
“Eu amo muito meus fãs, respeito vocês e espero que vocês possam aceitar minhas sinceras desculpas. Estou me cuidando para fazer esse show tão exigente”, completou.

Lady Gaga no VMA 2025
Apesar do adiamento em Miami, Lady Gaga já tem outro compromisso confirmado. A cantora fará uma apresentação no VMA 2025, evento que acontece no próximo domingo (7), em Nova York.
Além de subir ao palco, Gaga lidera as indicações deste ano, com 12 nomeações. Entre elas estão “Vídeo do Ano”, “Artista do Ano” e “Música do Ano”.
Outros artistas também foram anunciados como performers, incluindo Tate McRae, Post Malone, Jelly Roll, Doja Cat, Conan Gray, J Balvin e DJ Snake, em apresentação conjunta. Sabrina Carpenter, Sombr e Alex Warren também estão entre os confirmados.
A cerimônia será transmitida ao vivo pela Paramount+.
Ver esta publicação no Instagram