Trailer final de “Wicked: For Good” mostra encontro entre Elphaba e Glinda
Trailer final de ‘Wicked: For Good’ é lançado, descubra como continua a história em Oz. Estreia marcada para 20 de novembro nos cinemas.

Foto: Divulgação
Nesta quarta-feira (24), o longa “Wicked: For Good” ganhou seu trailer final. O filme é a segunda parte da adaptação do musical da Broadway que recebeu indicações ao Oscar 2025 e promete aprofundar a história de Elphaba e Glinda após os eventos do primeiro capítulo.
Cinco anos depois em Oz
O trailer mostra que, cinco anos após os acontecimentos em Oz, a dinâmica entre as protagonistas mudou. Elphaba, a Bruxa Má do Oeste, agora é a fugitiva mais procurada, enquanto Glinda assumiu o papel de ajudante do Mágico de Oz.
Além disso, a prévia sugere novos desenvolvimentos no relacionamento de Elphaba com Fiyero, assim como um possível casamento envolvendo Glinda e o Soldado da Guarda Real.
Elenco de destaque
O elenco do filme inclui nomes como Cynthia Erivo e Ariana Grande, além de Jonathan Bailey, Michelle Yeoh, Jeff Goldblum, Marissa Bode, Ethan Slater, Bowen Yang e Bronwyn James.
A presença de artistas de diferentes gerações reforça o apelo do longa, conectando fãs do musical clássico e do público mais jovem.
Músicas exclusivas
Na segunda parte da história de “Wicked”, Ariana Grande (Glinda) e Cynthia Erivo (Elphaba) escreveram músicas extras para a história, cada personagem ganha um solo musical que contribui para a narrativa do longa.
Diferentemente do musical de palco, o segundo ato ganhará mais atenção na adaptação cinematográfica, segundo o diretor Jon M. Chu.
Estreia nos cinemas
“Wicked: For Good” estreia em 20 de novembro nos cinemas, oferecendo ao público a oportunidade de acompanhar a continuação da história que mistura magia, aventura e a complexidade das relações entre suas protagonistas.
O trailer final já destaca elementos visuais e narrativos que prometem impactar os fãs, mantendo a tensão e o encanto do universo de Oz.
Também foi lançado a versão dublada do trailer, com as atrizes Fabi Bang (Glinda) e Myra Ruiz (Elphaba), as mesmas são responsáveis por dar vida a essas personagens nos palcos do teatro Renault em São Paulo.
Ver esta publicação no Instagram
Com lançamento próximo, o filme deve se tornar um dos principais destaques do cinema adulto contemporâneo no final do ano, atraindo tanto quem acompanha o musical da Broadway quanto novos espectadores.