Mariah Carey quer lançar colaboração inédita com Michael Jackson
Cantora revela que a faixa ainda não foi liberada pelo espólio do artista

Foto: Reprodução
Mariah Carey revelou que ama a faixa que gravou em parceria com Michael Jackson e está pedindo ajuda do público para disponibilizar a canção. Em entrevista ao programa Watch What Happens Live!, a cantora afirmou: “Não, ela está bem ali!”
Segundo Carey, a demora no lançamento ocorre por causa do espólio de Michael. Ela explicou: “Por que eles estão fazendo algo muito grande para ele agora e essa canção que fizemos iria meio que estragar, não estragar, mas tiraria o foco, sabe?”
Tudo indica que o projeto mencionado seja a futura cinebiografia de Jackson, prevista para 2026, com um álbum especial acompanhando a estreia. “Estou muito chateada que não vai sair [a colaboração] nesse álbum. Toda vez que eu mostrava essa canção para alguém, a pessoa ficava: ‘uau!’”, disse Mariah. A faixa é uma regravação de um clássico do Rei do Pop com a adição de vocais da própria cantora.
Álbum grunge inédito de Mariah Carey
Além da colaboração com Jackson, a cantora tocou pela primeira vez uma música inédita do seu álbum grunge The Ugly Daughter, gravado em 1995 durante a produção de Daydream. A capa, criada pela própria artista, mostra uma barata esmagada ao lado de um tubo de batom borrado.
A gravadora impediu o lançamento na época. “Sempre me arrependi de não ter lançado, mas eles meio que me impediram naquele momento”, disse Carey em entrevista ao programa de Jimmy Fallon. Durante a participação, ela permitiu que o apresentador tocasse um trecho de Prom Queen, faixa marcada por guitarras e uma interpretação mais agressiva de sua voz.
Sobre a disponibilização do álbum completo, Mariah pediu ajuda de Fallon: “Vamos lançar!”, disseram os dois em uníssono.