12 de dezembro de 2024 - 10:29

Mariah Carey cancela show em Pittsburgh devido a problemas de saúde

A cantora segue com sua turnê natalina, “Christmas Time”, que começou no dia 6 de dezembro na Califórnia
Por Camila Pimentel - Educadora FM 90.9 • Atualizado há 3 semanas

Créditos: Reprodução Instagram

Mariah Carey surpreendeu os fãs ao anunciar nas redes sociais o cancelamento de seu show em Pittsburgh, na Pensilvânia, marcado para a noite de quarta-feira (11). Segundo a cantora, uma gripe a impediu de seguir com a apresentação.

Em sua publicação, a cantora expressou tristeza: “Pittsburgh, lamento dizer, mas estou gripada. Parte meu coração que eu infelizmente tenha que cancelar o show de hoje à noite. Amo muito vocês.”

Apesar da pausa forçada, Mariah segue com sua turnê natalina, Christmas Time”, que começou no dia 6 de dezembro na Califórnia e está programada para terminar em grande estilo em Nova York, no dia 17 de dezembro.

http://

Rainha do Natal celebra nova liderança nas paradas

Durante um show na Carolina do Norte, Mariah Carey recebeu uma notícia que fez a noite ainda mais especial: o clássico “All I Want For Christmas Is You” voltou ao topo da Billboard Hot 100! No palco, a cantora comemorou o feito com flores entregues pelos filhos Monroe e Moroccan, em um momento emocionante.

Mariah Carrey
Créditos: Reprodução Istagram

Mariah também comentou nas redes sociais: “Não poderia estar em um local melhor do que celebrar essa notícia em cima do palco com meus incríveis fãs, meus filhos e minha turnê ‘Christmas Time’. Eu amo vocês e estou muito agradecida.”

Um feito histórico para Mariah Carey e seu eterno hit natalino

Não é a primeira vez que “All I Want For Christmas Is You” conquista o primeiro lugar na Billboard Hot 100 — na verdade, já é a 15ª vez que isso acontece. O sucesso do hit, lançado em 1994, consolidou Mariah como a “Rainha do Natal”.

Mariah-Carey
Créditos: Reprodução Instagram

A cantora ainda alcançou um marco impressionante: é a única artista a liderar a Hot 100 em quatro décadas consecutivas (1990, 2000, 2010 e 2020). Com 94 semanas acumuladas no topo da parada, ela supera lendas como Rihanna (60 semanas) e os Beatles (59 semanas).

 

Ao vivo