12 de março de 2025 - 10:23

Liniker fará show especial cantando clássicos dos Beatles

Diferente dos tradicionais shows ao vivo, essa apresentação será 100% digital e poderá ser acompanhada pelo TikTok
Por Camila Pimentel - Educadora FM 90.9 • Atualizado há 6 dias

Créditos: Reprodução Instagram

No próximo domingo (16), Liniker sobe ao palco da Vibra São Paulo para um espetáculo que promete surpreender. A artista, conhecida por sua potência vocal e autenticidade, interpretará os maiores sucessos dos Beatles!

A performance faz parte da Superdose 2025, iniciativa promovida pela Chilli Beans que celebra a fusão entre arte, cultura, música e diversidade. Além disso, Liniker não estará sozinha nessa missão: a Orquestra Mundana Refugi se junta ao show, trazendo novos arranjos e sonoridade para os clássicos da banda britânica.

Diferente dos tradicionais shows ao vivo, essa apresentação será 100% digital. O público poderá acompanhar tudo diretamente do conforto de casa, com transmissão ao vivo no canal do YouTube do SBT, a partir das 21h.

Além disso, a Chilli Beans levará o espetáculo para o TikTok, ampliando o alcance do evento. De acordo com os organizadores, a expectativa é que mais de 20 milhões de pessoas assistam ao show.

Sobre o repertório, ainda há mistério: a setlist completa não foi divulgada, aumentando a curiosidade dos fãs sobre quais clássicos dos Beatles ganharão a interpretação da cantora.

“Caju”, de Liniker, eleito o melhor álbum nacional de 2024

Se o momento já era especial para a nova voz do MPB, 2024 veio para consolidar ainda mais sua trajetória. A cantora liderou a lista de melhores álbuns do ano, divulgada pela Rolling Stone Brasil em dezembro. O disco “Caju” conquistou o topo do ranking, desbancando grandes lançamentos como “Rosa”, de Samuel Rosa, “Amaríssima”, de Melly, e “Eu Nunca Fui Embora Pt 1”, da Fresno.

Lançado em agosto, o álbum trouxe 14 faixas e parcerias de peso, incluindo Anavitoria e Amaro Freitas em “Ao Teu Lado”, Baiana System em “Negona dos Olhos Terríveis”, Melly em “Papo de Edredom”, Priscilla Senna em “Pote de Ouro”, além de Lulu Santos e Pabllo Vittar em “Deixa Estar”.

Para celebrar o sucesso do projeto, Liniker anunciou uma turnê pelo Brasil – e a resposta do público foi imediata. A primeira apresentação em São Paulo esgotou rapidamente, com mais de 40 mil pessoas na fila virtual em busca de ingressos. A demanda foi tanta que mais duas datas extras foram adicionadas – e também esgotaram em tempo recorde.

Agora, ela se prepara para levar sua música para além do Brasil. A etapa internacional da turnê já está confirmada, passando por cidades como Lisboa, Amsterdã, Bruxelas, Dublin, Paris e Londres.

 

Ao vivo