27 de agosto de 2025 - 13:52

Lana Del Rey fala sobre casamento, nova música e adiamento do álbum

Por Camila Pimentel - Educadora FM 90.9 • Atualizado há 3 meses

Foto: Reprodução Instagram

Em entrevista à W Magazine, Lana Del Rey contou que escreveu apenas uma música sobre o marido, Jeremy Dufrene, capitão de aerobarco e guia turístico de jacarés da Louisiana. A faixa se chama “Stars Fell on Alabama” e já se tornou a preferida da cantora para abrir seus shows, mesmo sem lançamento oficial.
Del Rey descreveu o companheiro como “a pessoa mais impactante da minha vida”.

Casada desde o ano passado, a artista revelou que ela e Dufrene compartilham hábitos pouco comuns. “É curioso: Jeremy e eu temos o que chamamos de ‘tempo de estacionamento’. Passamos horas em estacionamentos, só lendo ou conversando no carro. Às vezes, na vida, você acha que é a única pessoa no mundo que ama algo peculiar, tipo sentar num estacionamento vazio da Macy’s ou do Home Depot. Pode ser que você seja visto como meio estranho por algumas pessoas, mas aí você encontra alguém que sente a mesma coisa”.

Lana-del-rey-e-Jeremy-Dufrene

Depois do casamento, Del Rey passou a viver boa parte do tempo na Louisiana, embora continue com vínculos em Los Angeles. Ao falar sobre o marido, fez uma brincadeira: “A Louisiana tem jacarés mais bonitos que a Flórida”. Ela completou: “Eu também nado no pântano, e os jacarés estão lá, mas nunca nado sozinha”.

A cantora explicou ainda o motivo do adiamento de seu próximo álbum country, agora chamado Stove. O trabalho estava previsto para a primavera passada, mas Lana decidiu incluir seis novas faixas. “Elas eram mais autobiográficas do que eu pensava, e isso levou mais tempo”, afirmou.

O disco, que ela desenvolve há anos, deve chegar em janeiro de 2026. Nesse processo, Del Rey passou por Nashville e trabalhou ao lado do produtor Luke Laird, conhecido por colaborações com Eric Church, Carrie Underwood e Little Big Town, além de Jack Antonoff, parceiro de longa data.

“Agora, todo mundo está indo para o country! Eu me perguntei: devo aposentar todas as minhas botas de pele de cobra? Devo guardar meus chapéus de cowboy?”, brincou.

Ao vivo