02 de outubro de 2025 - 16:05

Fernanda Torres anuncia novo filme “Os Corretores”

Fernanda Torres anuncia seu novo filme “Os Corretores”, dirigido por Andrucha Waddington.
Por Daniel Vieira Bueno - Educadora FM 90.9 • Atualizado há 2 meses

Foto: Reprodução

A atriz Fernanda Torres anunciou seu próximo projeto no cinema. O longa-metragem “Os Corretores” começa a ser gravado ainda neste mês, com direção de Andrucha Waddington, seu marido, e roteiro escrito pela própria atriz.

Elenco e produção

O filme contará com nomes como Bruno Mazzeo e Milhem Cortaz.

A produção é realizada em parceria entre a Sony Pictures e a Globo Filmes, e teve a participação de Torres divulgada no painel da produtora durante a ExpoCine, um dos principais eventos de cinema da América Latina. Até o momento, não há previsão de estreia nos cinemas.

Histórico recente de Fernanda Torres

A nova produção surge após o sucesso de “Ainda Estou Aqui”, longa que levou o Brasil ao Oscar como Melhor Filme Internacional.

O filme foi exibido em mais de 30 países e atingiu 5,8 milhões de espectadores no Brasil, permanecendo 21 semanas nos cinemas. Atualmente, está disponível no Globoplay, onde registrou a maior estreia da plataforma.

Continuidade da carreira

Com “Os Corretores”, Fernanda Torres retoma a trajetória de destaque no cinema, mostrando interesse em projetos que unem atuação e criação de roteiros. A parceria com Andrucha Waddington reforça a continuidade de uma produção autoral que já rendeu reconhecimento internacional.

Ao vivo