Demi Lovato anuncia turnê do novo álbum “It’s Not That Deep”
A cantora inicia a nova turnê em abril de 2026 e percorre diversas cidades dos Estados Unidos e Canadá

Foto: Reprodução Instagram
Demi Lovato revelou as primeiras datas da turnê que vai divulgar o novo álbum “It’s Not That Deep”, lançado na última sexta-feira (24). O anúncio foi feito nesta segunda (27) nas redes sociais da cantora.
A nova turnê começa em 8 de abril de 2026, em Charlotte, na Carolina do Norte. Até o momento, estão confirmadas 23 apresentações em diferentes cidades da América do Norte. A última parada divulgada será em 25 de maio, em Houston, Texas.
Entre as cidades que receberão o show estão Orlando, Atlanta, Nashville, Washington, Toronto, Detroit, Chicago, Las Vegas, Seattle, Los Angeles, Dallas e Austin.
A cantora eslovaca Adéla acompanhará Demi Lovato na turnê e abrirá as apresentações. “Definitivamente uma estrela que vai explodir a sua mente”, comentou Lovato sobre a artista convidada.
Ainda não há confirmação de shows fora da América do Norte. A última turnê mundial de Demi, que divulgou o álbum “Holy Fvck” (2022), terminou no fim de 2022 e, desde então, a cantora fez apenas apresentações pontuais.
Ver essa foto no Instagram