Britney Spears e Sam Asghari se separam após acusações de traição, diz site
O ex-marido da cantora citou "diferenças irreconciliáveis" como motivo para o fim do relacionamento.
O ator e modelo Sam Asghari entrou com o pedido de divórcio da esposa, a cantora Britney Spears, após 14 meses de união. A notícia foi divulgada pelo site ET Online, logo após outro site, o TMZ, noticiar que o casal havia se separado após uma suposta traição de Britney.
Sam citou “diferenças irreconciliáveis” como motivo para o fim do relacionamento. Ele está pedindo por pensão alimentícia e pagamentos de honorários relacionados aos advogados.
O TMZ trouxe outra informação polêmica: o representante legal de Sam, anunciou que seu cliente vai contestar o acordo pré-nupcial. Quando se casaram, Britney fez Sam assinar o documento, que manteriam seus bens como propriedade separada.
De acordo com o TMZ, Britney deve “assinar um cheque a Sam”, resolvendo assim o imbróglio e pondo fim ao relacionamento. A cantora ainda não se manifestou publicamente sobre o caso.
Britney Spears e Sam Asghari se conheceram durante as gravações do videoclipe Slumber Party, em 2016. No mesmo ano, começaram a namorar. Os dois só se casaram em setembro de 2021, em uma pequena cerimônia em Thousand Oaks, para cerca de 60 pessoas.