Beyoncé interrompe show após falha técnica em carro suspenso no ar
Problema ocorre durante “16 Carriages” em Houston

Foto: Reprodução Instagram
Beyoncé enfrentou um contratempo técnico durante sua apresentação no último sábado (28), no Estádio NRG, em Houston, nos Estados Unidos. Enquanto cantava “16 Carriages” em um carro suspenso sobre o público, a estrutura começou a se inclinar, o que levou a artista a interromper a performance.
Nas imagens que circularam pelas redes sociais, Beyoncé segura um dos cabos de segurança enquanto o carro se move fora do eixo. Com tranquilidade, ela alerta: “Pare, pare, pare, pare, pare”, antes que a música seja interrompida. Ainda no ar, observa o chão e, em seguida, sorri para o público que reage com aplausos.
Depois de alguns segundos, a cantora agradece: “Obrigada a todos pela paciência”, e é levada de volta ao centro do estádio. Ao se aproximar do chão, o veículo estabiliza, e Beyoncé retoma a posição original, sentada no topo, sob os aplausos da plateia e as luzes sendo apagadas.
Mais tarde, já de volta ao palco, a artista menciona o ocorrido de forma descontraída. Um vídeo compartilhado por um fã no X mostra Beyoncé dizendo: “Se eu cair, sei que vocês vão me segurar”. A fala arrancou novas reações calorosas da plateia.
O momento também apareceu no Instagram da artista. A cantora publicou uma foto em que aparece no carro inclinado, como parte de um carrossel de imagens do show.
Beyoncé was safely lowered after her flying car unexpectedly tilted mid-air at the Cowboy Carter tour in Houston while performing ‘16 CARRIAGES.’ pic.twitter.com/FOgl9DIfFR
— Pop Base (@PopBase) June 29, 2025
