Aerosmith embala campanha dos playoffs da NBA em 2025
Produzido com estética cinematográfica e traduzido para nove idiomas, o material evidencia a abrangência internacional da NBA

Créditos: Reprodução Instagram/ Captura de tela do Youtube
A temporada decisiva da NBA começou, e a liga norte-americana apostou no poder do rock para embalar o momento. O Aerosmith foi o escolhido para dar o tom da nova campanha oficial de transmissão dos playoffs.
O Google lançou nesta semana o vídeo promocional com a música “I Don’t Want To Miss A Thing”, lançada pela banda em 1998. O clássico embala cenas que mostram fãs assistindo aos jogos da NBA em casa ou em bares, até serem magicamente transportados para dentro das arenas.
Entre os rostos conhecidos que aparecem no vídeo estão o ator Rob Lowe e o cantor Shaboozey, além de torcedores comuns. A campanha reforça o clima de imersão que a liga pretende transmitir nesta fase decisiva do campeonato.
A campanha também conta com a presença de alguns dos principais nomes da atualidade na NBA. Nikola Jokić (Denver Nuggets), Jayson Tatum (Boston Celtics) e Karl-Anthony Towns (New York Knicks) aparecem ao longo do vídeo promocional, aproximando ainda mais os fãs dos ídolos em quadra.
Produzido com estética cinematográfica e traduzido para nove idiomas, o material evidencia a abrangência internacional da NBA. A escolha da trilha sonora também reforça a conexão da liga com o universo da música.
Em comunicado, Steven Tyler e Joe Perry comentaram sobre a parceria com a NBA:
“Nós temos uma longa história com a NBA, especialmente torcendo pelo time da nossa cidade natal, o Boston Celtics. Vivemos muitos momentos eletrizantes no TD Garden [ginásio do time] e sentindo o amor e a energia da torcida. Desejamos o melhor a todos os times e estamos muito felizes de ver a nossa música como parte dos playoffs deste ano”.