Adele lança novo álbum com reflexões sobre divórcio, maternidade e vida aos ’30’; ouça
Com 12 faixas no total, o disco inclui o hit “Easy on Me” e conta com participação especial do pianista Erroll Garner.
Após seis anos sem lançar músicas inéditas, Adele está de volta às paradas. A cantora britânica liberou na madrugada de hoje (19) o aguardado disco “Thirty”, quarto trabalho de estúdio da carreira. Com 12 faixas no total, o disco inclui o hit “Easy on Me” e conta com participação especial do pianista Erroll Garner.
O novo álbum continua com o selo Adele de qualidade: emocionante e arrebatador. Boa parte das músicas é orquestrada e a sonoridade remete às trilhas sonoras de filmes dos anos 60.
O disco não é o “álbum do divórcio” que muita gente esperava. O primeiro single, Easy on Me, é a única das doze faixas a mencionar a separação da cantora. As demais passeiam por temas inéditos ou raros para ela, como a maternidade e até uma noitada com as amigas. Na ótima “I Drink Wine”, Adele percebe que buscar a aprovação alheia é inútil.
Em entrevista a Zane Lowe, da Apple Music, Adele contou que escrever “Thirty” a ajudou durante um período difícil na vida. Ela espera que o álbum também possa ajudar outras pessoas a superarem seus problemas.
Ouça o álbum no player abaixo: