Homem mata ex-namorada e mais três em igreja evangélica em Paracatu
O assassino foi baleado pela PM e está internado em estado grave.
Um homem assassinou a ex-namorada na noite de ontem (21) em Paracatu, região Noroeste de MG, e depois invadiu uma igreja evangélica na mesma cidade e matou mais três pessoas a tiros: duas mulheres e um homem.
Heloísa Vieira Andrade, de 59 anos morreu ao ser esfaqueada no pescoço. Ela trabalhava como coaching, dava treinamentos em empresas e palestras. A vítima estava na casa dos familiares do criminoso quando foi morta.
A PM informou que após matar a ex-namorada o atirador pulou a grade de proteção da igreja e atacou os fiéis que participavam de um culto. Segundo a PM, o assassino disparou assim que viu os policiais e foi baleado.
De acordo com a Polícia Militar, a intenção de Rudson Aragão Guimarães era matar o pastor da Igreja Batista Shalom que é casado com a ex-namorada dele. O pastor Evandro Rama celebrava o culto, foi perseguido, conseguiu pular o muro no fundo da igreja e fraturou o pé. Outros fieis também conseguiram fugir pelos fundos.
O assassino foi levado para um hospital e permanece internado em estado grave. A PM informou ainda que grupo de pessoas tentou invadir o prédio para matar o homem.