Defesa de Michel Temer criticou mais uma vez denúncia
Mariz enfatizou ainda que MP não pode criar suposições e hipóteses
Na manhã de hoje (02), o advogado de defesa de Michel Temer, Antônio Cláudio Mariz, criticou mais uma vez a denúncia apresentada pela Procuradoria Geral da República contra o presidente. No discurso feito no plenário da Câmara dos Deputados, Mariz disse que o Ministério Público deveria ter conhecimento sobre a necessidade de ter provas para exercer uma acusação.
Mariz enfatizou ainda que a instituição não pode criar suposições e hipóteses. Para Mariz, Rodrigo Janot criou ilações para suprir deficiências na prova.
O advogado também comentou sobre a gravação que foi entregue à Procuradoria-Geral da República pelo empresário da JBS, Joesley Batista.
Para ele, a gravação merece três comentários: “É tecnicamente errada, cheia de defeitos, indigna de ser aceita como prova.”
Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados, determinou que seja nominal a votação do requerimento de encerramento da discussão do pedido para instaurar processo por crime de corrupção passiva contra o presidente da República, Michel Temer.