Shakira confirma show em Copacabana no evento Todo Mundo no Rio
Cantora colombiana se apresenta no dia 2 de maio na Praia de Copacabana

Foto: Reprodução Instagram
A cantora Shakira vai se apresentar na Praia de Copacabana no dia 2 de maio. O show integra o evento “Todo Mundo no Rio”, que já levou Madonna em 2024 e Lady Gaga no ano passado para as areias da zona sul carioca.
O colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, divulgou a informação inicialmente. Em seguida, o g1 confirmou os dados. No fim da manhã, o prefeito Eduardo Paes publicou um vídeo da artista e confirmou oficialmente a atração.
Shakira assinou contrato na terça-feira (10) com a produtora Bonus Track, comandada por Luiz Oscar Niemeyer.
A organização prevê que a cantora suba ao palco às 21h45. A TV Globo transmitirá o show, que conta com patrocínio da Corona. Além disso, o evento terá uma apresentação de abertura, mas a produção ainda não divulgou o nome do artista responsável.
Atualmente, Shakira percorre a América Latina com a “Las mujeres ya no lloran world tour”. Recentemente, ela se apresentou em El Salvador, no Estádio Mágico González, em San Salvador.
No ano passado, após oito anos sem shows no país, a artista voltou ao Brasil para lançar a turnê do álbum “Las mujeres ya no lloran” — em tradução livre, “As mulheres já não choram”. O público brasileiro acompanhou a primeira das 44 apresentações programadas ao redor do mundo.
Especulações começaram nas redes
A expectativa sobre uma apresentação em Copacabana surgiu ainda no mês passado. No início do ano, fãs compartilharam publicações nas redes sociais e sites especializados passaram a apontar o nome da cantora como possível atração do evento.
Um suposto show no “Todo Mundo no Rio” apareceu listado para 9 de maio de 2026 em plataformas como Songkick e na agenda da Deezer, patrocinadora de edições anteriores. Dias depois, o registro deixou de aparecer no site de turnês.
Em janeiro, Eduardo Paes já havia alimentado os rumores ao publicar um vídeo da cantora com a legenda: “Será? Eu não sei de nada!”.