12 de janeiro de 2026 - 13:52

Indícios apontam para nova fase musical de Harry Styles

Frase exibida em Milão, atualização no site oficial e relatos de bastidores reforçam especulações sobre nova fase musical do cantor
Por Camila Pimentel - Educadora FM 90.9 • Atualizado há 2 semanas

Foto: Reprodução Instagram

Harry Styles pode estar próximo de retomar os lançamentos musicais. Depois de divulgar o videoclipe de “Forever, Forever” no fim de 2025, sinais de uma nova etapa da carreira começaram a surgir em diferentes países.

Em Milão, um fã registrou a frase “We Belong Together” em um painel de LED instalado próximo a uma estação de metrô. A mesma mensagem aparece no encerramento do clipe de “Forever, Forever”, o que reforçou as especulações entre admiradores do cantor.

Além disso, o site oficial de Harry Styles recebeu uma atualização recente. A mudança indica que novas informações devem ser divulgadas em breve, o que aumentou a expectativa em torno de um possível anúncio.

Segundo a Billboard, em julho de 2024, o ex-integrante do One Direction produzia um novo trabalho durante um período de hiato. Antes disso, em março do mesmo ano, o Daily Mail informou que o cantor gravava em estúdios RAK Recording Studios, em Londres, um “novo álbum ultrassecreto”.

Kid Harpoon, responsável pela produção de Harry’s House e Fine Line (2019), falou sobre o método de trabalho do artista em entrevista à Music Radar, em outubro. Na conversa, destacou a preferência de Styles por projetos completos: “Harry ama um álbum completo. E, se você quer um álbum, precisa se importar com ele durante todo o processo.”

O produtor também comentou a dinâmica de gravação ao lado do cantor: “O Harry gosta de viajar e trabalhar em estúdios diferentes, e nós gostamos de montar estúdios em casas, em locais distintos, quando estamos em modo de criação de álbum.”

Em agosto, Brendan “Fev” Fevola, apresentador do programa Fifi, Fev & Nick, da rádio australiana 101.9 The Fox, afirmou que uma fonte próxima ao artista disse que Styles teria finalizado o quarto álbum e planejava shows na Austrália em 2026.

Até agora, não há confirmação oficial sobre novos lançamentos ou apresentações.

Ao vivo