Ariana Grande testa positivo para Covid-19 durante divulgação de “Wicked: Para Sempre”
Artista interrompe entrevistas e compromissos em Nova York

Foto: Reprodução Instagram
Ariana Grande contou ter contraído Covid-19 durante a sequência de compromissos de divulgação de “Wicked: Para Sempre”. A artista compartilhou um álbum de fotos da etapa em Nova York e destacou um registro feito no “Fallon Tonight”, gravado na terça-feira (18) e exibido na quarta (19). Na legenda, ela escreveu: “Momentos antes do Covid”.
A revista Variety informou que Ariana cancelou a gravação do “The Kelly Clarkson Show”, onde participaria ao lado de Cynthia Erivo.
A cantora também interrompeu entrevistas previstas para os dias seguintes. Antes disso, ela já havia retirado sua participação em compromissos em Nova York por solidariedade à colega, que perdeu a voz.
A turnê promocional enfrentou ocorrências desde o início. O lançamento no Brasil, no dia 4 de novembro, ocorreu sem a presença de Ariana, que enfrentou um problema no voo.
Na etapa em Singapura, um homem invadiu o tapete dourado e “atacou a atriz, que foi defendida por seguranças e pela colega de elenco, Erivo”. As autoridades condenaram o invasor à prisão. O elenco ainda passou por Paris e Londres ao longo da divulgação.