Cynthia Erivo emociona ao falar sobre a mensagem de Wicked

Foto: Reprodução Instagram
Na terça-feira (4), o elenco de “Wicked: Parte II” participou da première internacional do filme em São Paulo. O evento contou com a presença do diretor Jon M. Chu e dos atores Cynthia Erivo e Jonathan Bailey, que passaram pelo tapete amarelo e responderam perguntas de fãs no auditório do Suhai Music Hall.

Durante a conversa que antecedeu a primeira exibição do longa, Cynthia Erivo falou sobre o impacto da história e a importância da mudança.
“O que eu quero que as pessoas levem [do filme] é que nenhuma voz é pequena demais para promover mudanças. E, se você estiver condicionado a algo, não tenha medo de mudar, porque talvez seja essa mudança que vai mudar tudo”.
Cynthia usou um conjunto sob medida da grife Jean Paul Gaultier, combinado com joias David Webb. Nas redes sociais, ela publicou uma mensagem em português:“Que sonho iniciar essa jornada com vocês, Brasil. Muito obrigada por todo amor e carinho. Já estou com saudades. Espero vê-los em breve.”
A nova fase de Oz
A sequência retoma a história logo após os eventos do primeiro “Wicked”, lançado em 2024. Agora, Elphaba e Glinda seguem caminhos opostos. A personagem de Erivo, transformada na Bruxa Má do Oeste, torna-se fugitiva, enquanto Glinda continua como uma figura pública em Oz, ao lado de Madama Morrible e do Mágico.
O elenco ainda reúne Jonathan Bailey, Michelle Yeoh, Jeff Goldblum, Marissa Bode, Ethan Slater, Bowen Yang, Colman Domingo e Bronwyn James. Jon M. Chu, também de “Podres de Ricos” e “Truque de Mestre 2”, assina novamente a direção.
O primeiro “Wicked” foi indicado a dez Oscars, incluindo Melhor Filme, Melhor Atriz (Cynthia Erivo) e Melhor Atriz Coadjuvante (Ariana Grande). A continuação promete expandir o universo de Oz e aprofundar a jornada das protagonistas.