Jessie J adia segunda cirurgia e anuncia novas datas da turnê
Novo álbum da cantora, “Don’t Tease Me With A Good Time”, sai em novembro

Foto: Reprodução Instagram
A cantora Jessie J contou nas redes sociais que seus médicos decidiram adiar a segunda cirurgia relacionada ao câncer de mama em estágio inicial, descoberto recentemente. A artista explicou que o procedimento exigirá mais atenção do que o esperado e, por isso, a equipe optou por remarcar a data.
“Como alguns de vocês sabem, era pra eu fazer uma segunda cirurgia de câncer de mama há duas semanas“, iniciou Jessie. “Então, uma semana antes da cirurgia, eu fui ao meu cirurgião e discutimos sobre a minha cirurgia. E parecia um pouco mais complexa do que ele estava antecipando.”
A cantora contou que foi encaminhada a outro especialista e que a nova avaliação indicou a possibilidade de adiar o procedimento. “Ele disse: ‘eu acho que isso pode esperar um pouco’. Obviamente eu já tinha cancelado a minha turnê, então eu fiquei frustrada”, afirmou.
A artista também aproveitou o vídeo para divulgar as novas datas de sua turnê pelos Estados Unidos e Canadá, prevista para começar em janeiro de 2026 e terminar em fevereiro.
Ela informou que, na terça-feira (28), os fãs que já tinham ingressos receberão um e-mail com prioridade de compra. A pré-venda geral acontece no dia 29, e a venda aberta ao público começa em 30 de outubro.
A artista já havia adiado os shows que faria na Europa, agora previstos para 2026.
Novo álbum de Jessie J chega em novembro
Enquanto organiza os próximos passos da turnê, Jessie J se prepara para lançar seu novo álbum, “Don’t Tease Me With A Good Time”, no dia 28 de novembro. O projeto contará com 16 faixas.
A cantora revelou à revista The Times que precisou ajustar o cronograma por causa do tratamento. “As pessoas pensam que, depois de receber alta, está tudo resolvido. Mas eu tenho outra cirurgia [para melhorar a simetria do implante com a outra mama] e preciso me recuperar, então preciso me organizar para o resto deste ano.”
Em abril, a artista já havia comentado sobre o novo momento da carreira. “Sinto, de verdade, que voltei a 2010, mas em uma versão 2.0. Meu valor e minha importância vão muito além de qualquer sucesso, conquista, posição nas paradas ou venda de álbuns. Isso me faz sentir poderosa e me reconecta profundamente com o chão quando mais preciso”, afirmou.