21 de maio de 2025 - 16:09

Chappell Roan comenta fama de “vilã” e desabafa sobre pressão na carreira

Cantora critica comportamentos normalizados pela indústria, revela desgaste com a exposição e relembra conselho direto de Katy Perry
Por Geovanna Moraes Lima - Educadora FM 90.9 • Atualizado há 7 meses

Foto: Reprodução Instagram

Chappell Roan abriu o coração em entrevista ao Outlaws Podcast, apresentado por TS Madison, ao comentar a fama de “vilã” que ganhou após algumas polêmicas recentes. Segundo a cantora, a forma como é tratada atualmente, em meio à fama, é até pior do que quando trabalhava em uma loja de donuts, antes da carreira musical decolar.

Apesar das críticas, Roan afirmou estar tentando estabelecer limites e se posicionar diante de situações desconfortáveis. “E acho que quando comecei a dizer: ‘Não fale comigo assim’… Isso não significa que eu seja uma vilã ou ingrata pelo que tenho. É tipo: ‘Por que isso é normal?‘”, questionou.

Normalização de comportamentos tóxicos

A artista também criticou a maneira como certos comportamentos invasivos se tornaram comuns na vida de quem está em evidência, apontando que isso precisa mudar.

“Esse comportamento ainda existe, eles continuam fazendo isso. … Você quer que eu chegue ao ponto em que eu me torne agorafóbica? Ou tão estressada ou tão ansiosa para me apresentar? Você quer que eu chegue a esse ponto? Porque se eu não disser nada, eu direi. Se eu não me defender, vou parar porque não aguento mais isso. Não aguento mais pessoas me tocando sem que eu conheça. Não aguento mais pessoas me seguindo”, desabafou.

Imagem distorcida e frustração com julgamentos

Roan também falou sobre como se sente incomodada com a forma como sua imagem é distorcida nas redes sociais. “Não suporto que digam que sou algo que não sou. É isso que é realmente difícil online. As pessoas simplesmente presumem que você é o vilão.”

Durante outra entrevista, desta vez ao podcast Call Her Daddy, Chappell compartilhou um momento marcante que teve com Katy Perry — uma de suas maiores apoiadoras na indústria. A cantora contou que recebeu um conselho breve, mas certeiro, da dona de hits como Firework.

Foto: Reprodução Instagram

“Katy Perry foi super direta… Quando ela veio falar comigo na turnê Sweat, de Charli XCX e Troye Sivan, disse: ‘Só não leia os comentários, querida. Tchau tchau.’ Ela simplesmente foi embora, e eu comecei a rir de verdade. Pensei: por que estou fazendo isso comigo mesma?”, relembrou.

A fala resume bem o momento vivido por Chappell Roan: em meio ao sucesso, ela busca preservar sua saúde mental e sua identidade — longe das expectativas e dos rótulos impostos pela fama.

📲 Acesse mais notícias no Paranaíba Mais

Ao vivo