Sequência de ‘Era Uma Vez Em… Hollywood’ é confirmada! Saiba mais
Com um orçamento estimado em US$ 200 milhões, as filmagens têm início programado para julho deste ano

Créditos: Divulgação
Será que veremos uma nova abordagem para um dos clássicos filmes de Quentin Tarantno? Na última terça-feira (01) foi confirmado que David Fincher ficará a cargo da direção da sequência de Era Uma Vez Em… Hollywood.
O personagem Cliff Booth será novamente interpretado por Brad Pitt, ator que conquistou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 2020 pelo papel. No entanto, ainda não foram revelados detalhes sobre a participação de outros nomes do elenco original, como Leonardo DiCaprio e Margot Robbie.
Além disso, a Netflix está à frente do desenvolvimento do projeto, consolidando mais uma colaboração com Fincher. Esse novo trabalho marca a quarta parceria entre o diretor e Brad Pitt, que já dividiram set em Seven – Os Sete Crimes Capitais, Clube da Luta e O Curioso Caso de Benjamin Button.
Tarantino surpreendeu ao abrir mão da direção da sequência de ‘Era Uma Vez Em… Hollywood’, já que costuma comandar pessoalmente os filmes baseados em seus roteiros. A decisão levanta expectativas sobre como a visão de Fincher irá complementar o universo criado no primeiro longa.
Com um orçamento estimado em US$ 200 milhões, as filmagens têm início programado para julho deste ano. A confirmação do projeto foi feita exclusivamente pelo portal The Playlist.
Relembre a trama de Era Uma Vez Em… Hollywood
Ambientado em 1969, o filme acompanha Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), um ator de TV em decadência, e seu fiel dublê/amigo/motorista, Cliff Booth (Brad Pitt), enquanto tentam se reinventar na indústria cinematográfica.
Entre ensaios desastrosos, encontros inusitados e muita nostalgia, a dupla se depara com figuras icônicas de Hollywood – incluindo a estrela em ascensão Sharon Tate (Margot Robbie). Mas como é um filme de Tarantino, espere por reviravoltas inesperadas, diálogos afiados e um final que ninguém poderia prever!
Era Uma Vez Em… Hollywood é um passeio vibrante pela Los Angeles dos anos 60 – com direito a ação, emoção e, claro, um pouquinho de sangue.