16 de outubro de 2024 - 16:41

Billie Eilish incentiva fãs a usarem transporte público em Nova York

A artista também é uma defensora de longa data da luta contra as mudanças climáticas, fazendo parceria organizações ambientais
Por Camila Pimentel - Educadora FM 90.9 • Atualizado há 5 dias

Créditos: Reprodução/Instagram

Billie Eilish se uniu à Autoridade de Transporte Metropolitano de Nova York (MTA),nesta terça-feira (15), para incentivar os fãs a utilizarem o transporte público em seus próximos shows no Madison Square Garden.

Conforme a publicação nas redes sociais, Eilish está convocando seus seguidores nova-iorquinos a abandonarem o carro e optarem por métodos mais ecológicos para chegar ao MSG, onde fará apresentações da sua “Hit Me Hard and Soft Tour” de 16 a 18 de outubro.

“Se você está planejando ver meu show esta semana, abandone o carro e ajude o planeta andando de MTA até o Madison Square Garden”, afirma a cantora em um vídeo divulgado pela prefeitura de Nova York, que Billie também retuitou.

O MTA reforçou a importância da iniciativa, destacando que “é a maneira mais fácil e ecológica de chegar lá” e ainda brincou: “Você pode até ouvir anúncios na voz de Billie nas estações ao longo do caminho”.

Segundo a Billboard, a artista também é uma defensora de longa data da luta contra as mudanças climáticas, fazendo parceria com a organização ambiental REVERB e Support + Feed, que foi fundada pela sua mãe, Maggie Baird, na turnê Hit Me Hard and Soft.

Além disso, a cantora fechou recentemente uma parceria com o Google Maps para que seus fãs possam encontrar rotas de transporte ecológico e eficientes para chegar aos locais dos seus concertos e acrescentou opções de alimentos veganos nas cidades onde terão apresentações  de sua nova série de shows, visando que as pessoas se alimentem de forma saudável – e respeitando os animais – enquanto se preparam para curtir o evento.

Vale lembrar que a artista deu início à sua turnê no dia 29 de setembro em Quebec, no Canadá, e tem percorrido a Costa Leste dos Estados Unidos.

 

Ao vivo