Die With a Smile: Lady Gaga fala sobre a origem da parceria com Bruno Mars
A canção lançada recentemente já tem mais de 12 milhões de visualizações
Parceria de sucesso! Lady Gaga e Bruno Mars lançaram na última sexta-feira (16) o dueto “Die With a Smile”. Em apenas quatro dias após o lançamento, o videoclipe oficial da canção já conta com mais de 12 milhões de visualizações.
O sucesso despertou a dúvida dos fãs de como surgiu a ideia de ambos os artistas juntarem suas vozes. Em junho, o astro até comentou desejar cantar ao lado da popstar, mas a declaração não chamou muita atenção na época.
Porém, Bruno Mars estava falando sério, já que partiu dele o convite para Gaga o acompanhar em uma nova música. Em uma declaração, obtida pelo portal Page Six, a cantora revelou: “Eu estava terminando meu próprio álbum em Malibu, e uma noite, depois de um longo dia, ele me pediu para ir ao seu estúdio para ouvir algo em que ele estava trabalhando. Era por volta da meia-noite quando cheguei lá, e fiquei impressionada quando ouvi o que ele tinha começado a fazer.”
Nesse contexto, os dois ficaram madrugada adentro produzindo o som. Experientes na indústria musical, a dupla terminou o trabalho admirando ainda mais o potencial de cada um. “Não há ninguém como ele”, declarou Lady Gaga, enquanto o cantor disse: “Ela é um ícone e ela torna essa música mágica”.
Confira a canção abaixo: