Confira os 5 melhores momentos do Oscar 2024
A cerimônia ocorreu neste domingo (10) em Los Angeles
O Oscar ocorreu neste domino (10) no Teatro Dolbly, na cidade de Los Angeles nos Estados Unidos. Com mais de três horas de glamour e muita emoção, separamos alguns dos momentos icônicos desta noite:
1 – Billie Elish se tornou a pessoa mais jovem a ganhar duas estatuetas
Com apenas 22 anos, a cantora tornou-se a pessoa mais jovem a ganhar duas estatuetas. Seu primeiro troféu de melhor canção original veio em 2022, aos 20 anos, com “No time to die”, do filme “007: Sem Tempo para Morrer”. Neste domingo, Billie levou o prêmio de ‘Melhor Canção Original’ com a música “What Was I Made For?” que fez parte da trilha sonora de Barbie.
2 – Barbenheimer no palco
Emily Blunt e Ryan Gosling dividiram o palco para fazer piada com a rivalidade entre Barbie e Openhaimmer. Ryan ainda comentou “Descobri porque as pessoas falam “Barbenheimer” e não “OpenBarbie”, vocês ficam no final porque surfaram na nossa onda o ano inteiro.” Emily retrucou “Obrigada pela explicação. Agora tenho que pintar linhas no meu abdômen para que eles possam me indicar ao Oscar”.
3 – Martin Scorsese curtindo “I´m Just Ken”
O produtor e roteirista norte-americano ficou muito feliz e animado com a performance de Ryan Gosling cantando “I´m Just Ken” que foi um dos grandes destaques da noite.
Ryan performou ao lado do guitarrista Slash e arrancou muitas risadas dos artistas que compareceram no Osca. Com um terno rosa cintilante o artista soube cativar o público do local.
4- John Cena sobe ao palco nu para apresentar categoria de melhor figurino
O ator subiu ao palco apenas com o envelope cobrindo o pênis para anunciar o prêmio de melhor figurino. Antes de subir ao palco, o ator brincou com o apresentador Jimmy Kimmel. Ele disse que o corpo masculino “não é piada”, realizando referência à objetificação de corpos femininos no cinema.
5- Messi aplaudindo a estatueta de Robert Downey Jr.
O cachorro que atuou no longa “Anatomia de uma queda” esteve presente no Oscar. Um dos momentos marcantes do cãozinho foi quando ele aplaudiu Robert Downey Jr. ao vencer a estatueta de Melhor Ator coadjuvante.