Após críticas, Drew Barrymore recua e cancela retorno do seu programa
A atriz disse que suas intenções "nunca foram de perturbar ou machucar ninguém".
A atriz e apresentadora Drew Barrymore se desculpou publicamente por retomar a gravação de seu talk show em meio às greves de roteiristas e atores de Hollywood. Ela se disse arrependida após receber duras críticas dos sindicatos.
Por conta da greve, os talk shows dos Estados Unidos pararam de ir ao ar porque os episódios não conseguem ser desenvolvidos sem a presença de um escritor. Drew Barrymore decidiu furar a greve, mas foi bastante criticada e voltou atrás da decisão.
Em publicação feita no Instagram no domingo, 17, a atriz e apresentadora revelou como ouviu as reclamações e optou por não dar continuidade ao “The Drew Barrymore Show” neste momento da greve.
A atriz disse decidiu retomar as filmagens do programa devido aos empregos dos profissionais e que suas intenções “nunca foram de perturbar ou machucar ninguém”.
Durante a gravação da nova temporada do programa, dois membros da plateia foram expulsos por usar uma camiseta do sindicato dos roteiristas e fazer um protesto em defesa da paralisação.
Apesar do pedido de desculpas, o novo episódio do programa segue previsto para ir ao ar hoje na TV americana.