04 de outubro de 2019 - 10:28

Maluma e Jennifer Lopez iniciam gravações da comédia “Marry Me”

A direção do filme ficará a cargo de Kat Coiro. O elenco contará também com Owen Wilson, Sarah Silverman e John Bradley.
Por Flávio Max Da Silva - Educadora FM 90.9 • Atualizado há 5 anos

Reprodução / Redes Sociais

Jennifer Lopez e o colombiano Maluma combinam como par romântico? É o que vamos descobrir na comédia romântica “Marry Me”, cujas gravações começaram esta semana.

Para divulgar a novidade, Maluma e J-Lo postaram fotos nas redes sociais onde são vistos sentados no chão estudando os papéis e em outros momentos de descontração.

Os dois serão um casal neste filme, que é descrito como uma mistura de “Um lugar chamado Notting Hill” e “Nasce uma Estrela”, e contará a história de uma estrela pop que foi abandonada pelo noivo no dia do casamento, que ocorreria na casa de shows Madison Square Garden em Nova York. Ela, então, se casa com um cara aleatório da multidão.

A direção do longa ficará a cargo de Kat Coiro responsável por filmes como “Um Caso de Amor” de 2013 e “Enquanto Houver Amor” de 2012. No elenco ainda estarão presentes Owen Wilson, Sarah Silverman, John Bradley, Michelle Buteau e Daymien Valentino.

O longa-metragem ainda não tem data de estreia.

Ao vivo