06 de setembro de 2018 - 16:32

Bolsonaro é esfaqueado durante campanha em Juiz de Fora

Um suspeito de envolvimento com o ataque foi detido. O caso ainda está sendo apurado.
Por Flávio Max - Educadora FM 90.9 • Atualizado há 6 anos

Reprodução - O Antagonista

O candidato à Presidência e deputado federal Jair Bolsonaro (PSL), sofreu um ataque na tarde de hoje (06), durante um ato de campanha em Juiz de Fora, interior de Minas Gerais. A informação foi publicada pelo jornal O Globo.

Bolsonaro estava sendo carregado por apoiadores quando fez uma expressão de dor e foi retirado do local por seus seguranças. Segundo a Polícia Militar de Juiz de Fora, o candidato foi alvo de uma facada.

O candidato foi levado para a Santa Casa de Juiz de Fora. Por volta das 17h30, o hospital informou que “o paciente Jair Messias Bolsonaro deu entrada no hospital por volta das 15h40 com uma lesão por material perfurocortante na região do abdômen. Ele foi atendido na urgência, passou por um exame de ultrassonografia e agora está no centro cirúrgico”.

Um homem suspeito do crime foi preso em flagrante e levado para a superintendência da Polícia Federal na cidade mineira para prestar esclarecimentos. Segundo a Polícia Civil mineira, o homem é Adélio Bispo de Oliveira. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito ainda não prestou depoimento.

 

 

 

Ao vivo