23 de março de 2017 - 12:06

Uberlândia Esporte recebe Cruzeiro no Parque do Sabiá

Jogo será pela nona rodada do Mineiro
Por Fernando Souza - Educadora FM 90.9 • Atualizado há 6 anos

Após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo o volante João Paulo ficará a disposição do treinador Paulo César Catanoce. Titular absoluto e peça importante na marcação do time, João Paulo revelou que foi dificil acompanhar o jogo contra a Caldense pela arquibancada e destacou a importândia do resultado que colocou o time na briga pela série d e por uma vaga na semi final do campeonato mineiro.

E amanhã começam as vendas dos ingressos para o jogo entre Uberlândia e Cruzeiro, a partida é segunda-feira às 8 da noite no Parque do Sabiá. Os ingressos terão valor minino de 10 reais meia entrada e maximo de 80 reais e estarão à venda Verdão Mania Juca Ribeiro e nas bilheterias do estádio.

A Polícia Militar vai colocar um efetivo com cerca de 200 policiais para fazer a segurança dentro e fora do estádio.

A SETRAN vai disponibilizar linhas de ônibus saindo dos terminais central, Santa Luzia e Planalto, a partir das 6 e 50. Após a partida, farão o trajeto de volta.

Crianças até 13 anos pagam meia entrada. Cadeiras numeradas e cativas terão ingressos vendidos para as duas torcidas. Arquibancada comum só para a torcida do Cruzeiro.

 

Ao vivo