02 de agosto de 2017 - 09:02

Odelmo Leão envia oito projetos para a Câmara Municipal

Projetos devem ser apreciados neste mês de agoto
Por Fernando Souza - Educadora FM 90.9 • Atualizado há 6 anos

Oito projetos de lei de autoria do Executivo serão protocolados para apreciação da Câmara Municipal de Uberlândia durante as sessões deste mês de agosto.

Assim como as matérias enviadas ao Legislativo nos meses anteriores, os projetos apresentados ontem, dia 1° de agosto, foram elaborados com intuito de dar seqüência ao ‘Gestão Total’, que é o programa idealizado pelo atual governo.

Um dos projetos visa permitir que a Secretaria Municipal de Administração ceda o imóvel do Uberlândia Tênis Clube (UTC), localizado na avenida Cipriano Del Fávero, no Centro da cidade, à Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel).  Caso seja aprovada, a cessão será de 10 anos e permitirá que a fundação do município faça a promoção de práticas de atividades esportivas e de lazer que beneficiem a população.

Outra proposta tem a pretensão de revogar um dispositivo legal que, hoje, obriga a Prefeitura de Uberlândia a imprimir diariamente o Diário Oficial do Município (DOM) para protocolar na Câmara Municipal de Uberlândia. Caso seja aprovado, o município não terá mais de cumprir este rito, economizando recursos gastos com impressão sem prejuízo à transparência.

 

Ao vivo