28 de julho de 2017 - 19:08

Felipe Massa passa mal em treino para GP da Hungria

Participação do brasileiro não está confirmada para o treino livre de amanhã
Por Lorena Silva - Educadora FM 90.9 • Atualizado há 6 anos

O brasileiro Felipe Massa passou mal após o segundo treino livre para o GP da Hungria de Fórmula 1, realizado na manhã de hoje (28), e foi transferido para um hospital da capital, Budapeste.

O piloto saiu do carro com mal estar após a segunda sessão e tinha a temperatura corporal ligeiramente elevada. Ele primeiramente foi atendido por médicos no próprio motorhome da equipe Williams e, andando, chegou a passar pelo Centro Médico do circuito antes de deixar a pista e ser transferido para o hospital para um check-up.

Massa deve realizar exames no local, mas a princípio o estado de saúde do piloto não preocupa. De qualquer forma, a participação do brasileiro não está confirmada para o treino livre marcado para amanhã, a partir das 6h da manhã pelo horário de Brasília. Oficialmente, a Williams não se pronunciou sobre o assunto e não deve soltar nenhuma nova informação antes de sábado.

O dia não foi dos melhores para Massa. Na pista, o brasileiro teve dificuldades de aderência no carro Williams durante as duas sessões realizadas nesta sexta-feira, rodando por duas vezes. Massa terminou o dia apenas em 15º, uma posição atrás do companheiro Lance Stroll.

 

 

Ao vivo