03 de julho de 2017 - 10:35

Denúncia contra Temer “interrompe” pauta na Câmara Federal

Temer se diz inocente e afirma que a denúncia é baseada em "ilações"
Por Fernando Souza - Educadora FM 90.9 • Atualizado há 6 anos

Debate sobre denúncia contra o presidente da república, Michel Temer (PMDB) deve “dominar” pauta da semana na Câmara dos Deputados. O principal foco na Casa será para discutir a tramitação e definir a relatoria da denúncia contra Temer por corrupção. Também há a possibilidade de que os advogados do presidente enviem à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) a manifestação da defesa. A Procuradoria Geral da República (PGR) apresentou acusação formal contra Temer na semana passada com base na delação da JBS.

Michel Temer se diz inocente e afirma que a denúncia é baseada em “ilações”. No Senado, o senador Roberto Rocha (PSB-MA) que é relator da indicação de Raquel Dodge ao cargo de procuradora-geral da República, para substituir Rodrigo Janot em setembro, poderá apresentar o seu parecer. Para ter o nome confirmado, ela precisará do aval dos senadores.

Os senadores devem analisar em plenário um requerimento para acelerar a tramitação da Reforma Trabalhista no plenário, mas a votação do texto deve ficar só para a semana que vem.

Ao vivo