20 de junho de 2018 - 17:18

Concerto de piano e evento sobre assédio são destaques da Agenda Cultural nesta semana

Nos próximos dias, workshops sobre Yoga e 'Cinema na Biblioteca' também são opções.
Por Victor Fernandes - Educadora FM 90.9 • Atualizado há 6 anos

Reprodução / PMU

Amanhã (21), às 20h, no Teatro Municipal, acontece mais uma edição do Concertos Tribanco, com apresentação de Piano Solo por Sérgio Moreno. Os ingressos são limitados e podem ser trocados na portaria do evento, por um litro de leite longa vida, até o horário de início do concerto.

Na sexta-feira (22), acontece o ‘Cinema na Biblioteca’ com a exibição drama ‘Sempre ao seu lado’, do cineasta sueco Lasse Halstrom. O filme tem início às 15:30h, na Biblioteca Municipal, com entrada gratuita.

No sábado (23), das 8h às 19h, acontecem workshops da Semana Internacional do Yoga. A participação é livre e o evento será na Oficina Cultural de Uberlândia. Já no domingo (24), às oito da noite, o Música Pracantar se apresenta no Teatro de Bolso do Mercado Municipal.

Na segunda-feira (25) às 17h, o projeto Acolhidas realiza o debate ‘Dialogando sobre assédio e estupro’, com as advogadas Amanda Gondim e Marília Freitas. O evento é gratuito e acontece no auditório do bloco 5S, no campus Santa Mônica da Universidade Federal de Uberlândia.

Ao vivo